Companheiro Paulo Portas, todas as lideranças têm um fim.

ALDEIA de MATO e SOUTO com a sua "UNIÃO" tem o caminho aberto para serem a MAIOR e MAIS PROMISSORA FREGUESIA do CONCELHO de ABRANTES. Basta saber livrar-se uns "certos jumentos" da canga autárquica...

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

4.910 - A falta de memória do vereador do PSD

Escreveu o vereador do PSD, "importado" da Ponte de Sôr, sob licença precária do ex-jota Gonçalo, de que não lê nada do que escrevo. Mas sabe associar o meu nome ao blog Pico do Zêzere.
E pasme-se: fez uso sem minha prévia autorização de uma proposta que enviei para o Conselho Municipal de Segurança, no início de Março de 2011, para a agendar e a propôr na Sessão de Câmara, dessa altura.
Tratava-se da proposta da criação de um Posto de Bombeiros no Norte do Concelho, na época de verão.

E foi posteriormente, que lhe pedi para não mais me enviar os seus emails, pois não estava interessado em ler os seus escritos, que me enviava com inusitada persistência.

Aqui fica uma pérola lida aí nos comentários do Rexistir:

«Mas onde lhe caiu a máscara foi na organização da conferência sobre o PDM. Toda a gente estranhava que o Pico soubesse tudo o que se passava no PSD. E quando se organizava esta conferência, um dos meus amigos estranhou que o Pico dissesse no seu blog que tinha sido convidado como orador na referida conferência. Eu e esse meu amigo resolvemos ir a casa da Manuela saber se aquilo tinha algum fundamento. Ela garantiu que não, que nunca o tinha convidado, etc. etc.. Pouco depois de sairmos de casa dela, Pico anunciava no seu blog que o núcleo duro do PSD tinha vetado a sua participação na conferência. Ora, apenas três pessoas tinham tido conhecimento dessa conversa. Logo…»

O MEU COMENTÁRIO VIRÁ MAIS TARDE ...(CONTINUA)


BLOGUE PICO do ZÊZERE ABT

INICIADO em 27.10.2007

Nos idos de 1970 torneios sem subsídios mas muito amor e suor...

Nos idos de 1970 torneios sem subsídios mas muito amor e suor...
Equipa de futebol do Souto, c/ João Pico a capitão da equipa ( 2º em cima à esqª.)

É esta a obra que Sócrates inaugurou e depois mandou "AFUNDAR"...

É esta a obra que Sócrates inaugurou e depois mandou "AFUNDAR"...
Paulo Portas e João Pico vendo o Parque Ribeirinho...

O Urbanizador foi mesmo a Câmara, acreditem!...

O Urbanizador foi mesmo a Câmara, acreditem!...
Alta tensão sobre Urbanização Municipal nas Arreciadas

Fados no Rossio ao do Sul do Tejo, ontem no Jantar dos Lyon`s de Abrantes

Fados no Rossio ao do Sul do Tejo, ontem no Jantar dos Lyon`s de Abrantes
Nuno Pico acompanhado à guitarra por Alfredo Gomes e na viola José Mário Moura

CIDAS, em 1975,a água de REGA no SOUTO - 10 anos antes da água dos SMAS! FUI um dos FUNDADORES!

CIDAS, em 1975,a água de REGA no SOUTO  - 10 anos antes da água dos SMAS! FUI um dos FUNDADORES!
E desafiei o então presidente, Engº José Bioucas a ir à albufeira do Castelo de Bode connosco buscar água para a freguesia e para ABRANTES. Só que o Engº riu-se... E só em 2001 é que lá foram à albufeira... Tive razão antes do tempo...

Nascido e baptizado no Souto, comigo não há dúvidas de que sou do Souto de Abrantes

Nascido e baptizado no Souto, comigo não há dúvidas de que sou do Souto de Abrantes
Retábulo da Matriz do Souto onde João Pico foi baptizado

Arquivo do blogue