Imaginem que um dia destes a CMA se esquece de pagar uma factura das análises feitas e a A.LOGOS por analogia com o praticado com a CM do Sardoal, pura e simplesmente guarda as análises na gaveta.
Não foi o que fez a A. LOGOS com a CM do Sardoal, entre Agosto e Dezembro de 2007?!
Ebeu que o Pntão, isto é coisa que se faça a um cliente, que é uma Instituição autárquica?!
E mais grave ainda, quando as análises em questão traziam consigo a revelação de um enorme perigo para a saúde pública, que só os técnicos da A. LOGOS sabiam e não alertaram ninguém, nem a Direcção de Saúde, nem a Protecção Civil. Nada fizeram e continuaram irresponsavelmente a aguardar o pagamento da factura..
O Ministério Público deve intervir e averiuar a situação, porque já se percebeu que o Presidente da Câmara nada fez até agora.
E o PS com Nelson Baltazar vai sábado aos Valhascos a uma sessão do PS do Sardoal explicar os perigos dos pesticidas...
Será que não deveria antes o PS explicar aos munícipes os perigos em confiar em autarcas incompetentes?!
Porque os incompetentes são bem piores do que os pesticidas. Os pesticidas ainda desaparecem com o Outono e o Inverno e às primeiras águas.
Agora os autarcas incompetentes mais se agarram à mentira e à manipulação!
E ao tacho!
Até já falam em mais e novos candidatos. Receio que em Abrantes se arranjem uns 15 mil candidatos... tantos quantos os votantes no "bloco Central de interesses a descbrir".
Antº. Costa " esticou " demasiado a corda resumindo todo o problema à limpeza da floresta. Mas a que vai ser feita pelos privados. Pura falácia. O Estado, ainda tem muito mais a fazer. Faltam condições de dignidade social e económica aos rurais. Sobra muita floresta onde escasseia árvores de fruta, vinha e criação de gado. Uma vida equilibrada, rica e variada. Marcelo não escondeu quanto o segundo relatório aprofundou em relação ao anterior. Ainda havia (e há!) coisas por saber.
BLOGUE PICO do ZÊZERE ABT
INICIADO em 27.10.2007