... São 2500 m2 para acesso com veículos ao restaurante...
Pela rua mais estreita e ao mesmo tempo mais movimentada da cidade, logo ao virar da Avª das Forças Armadas, porque está o Terminal Rodoviário e é por lá que se dá o acesso ao Estádio Municipal, às Piscinas, aos campos de Basebol, camppos secundários e futuramente , aos mais de 200 fogos da urbanização Colina do Tejo, que circunda o topo leste do Estádio.
"Grande" Rua do Vale do Aipo!
Um edifício com um piso, quando ali podia haver outra volumetria cinco vezes superior com acessos pelo Casal da Preta e Rotunda do Quartel, tirando partido da Casa de Solano de Abreu e do seu magnífico jardim exótico.
Lá foram 2.500 m2 mal aproveitados.
E há cinco anos que a Igreja vendeu o terreno ou prometeu vender ao McDonald`s.
Vendeu um piso, quando o aproveitamento para a obra da Igreja poderia ser cinco vezes superior, pelo menos...
E sem atrofiar os acessos...
Assim se desenvolve o desperdício e com cinco anos de atraso ainda a fingirem ser progresso...
Haja Deus!
Antº. Costa " esticou " demasiado a corda resumindo todo o problema à limpeza da floresta. Mas a que vai ser feita pelos privados. Pura falácia. O Estado, ainda tem muito mais a fazer. Faltam condições de dignidade social e económica aos rurais. Sobra muita floresta onde escasseia árvores de fruta, vinha e criação de gado. Uma vida equilibrada, rica e variada. Marcelo não escondeu quanto o segundo relatório aprofundou em relação ao anterior. Ainda havia (e há!) coisas por saber.
BLOGUE PICO do ZÊZERE ABT
INICIADO em 27.10.2007