Miguel Relvas e a direcção da Secção Abrantina apoiam Pedro Passos Coelho;
Vasco Cunha e o Sr. Campos, o cunhado de Relvas ( há que protreger a família... e não só!), apoiam, juntamente com o "perplexo" líder da bancada municipal laranja -Abt, a Drª Manuela.
Quanto ao apoiante histórico de Santana em Abrantes: NADA!
Quem nadou até Santarém foi aquele ministro que aproveitou o descanso do "Falcon" do Estado, naquele fim de semana em S. TomÉ e Príncipe, para dar uns mergulhos de pesca submarina e depois o Santana (de quem o mergulhador foi ministro...), é que arca com as culpas todas...
E agora viu-se que entre o apoio ao PR Sampaio pela destituição de Santana, só podia estar o seu antigo correlegionário do MES e espumoso líder da bancada municipal, que brindou Santana com uns mimos muito bem condimentados no Ribatejo.
Só que Santana, segundo o insuspeito (nessa matéria), - o Expresso- lá veio dando conta que na Secção de Benfica, a maior de Lisboa, Santana ganhou a Pedro PC em presenças...
Será que o ex- autarca da capital irá perder em Lisboa, na Madeira e em Braga, as três maiores secções com militantes depois do Porto?!
E o voto (ou não voto de 2005) da Drª Manuela, afinal também foi um "não voto" nos ex-ministros Arnault, Morais Sarmento e Aguiar Branco, digníssimos apoiantes da Drª Manuela.
Quid juris?!
Antº. Costa " esticou " demasiado a corda resumindo todo o problema à limpeza da floresta. Mas a que vai ser feita pelos privados. Pura falácia. O Estado, ainda tem muito mais a fazer. Faltam condições de dignidade social e económica aos rurais. Sobra muita floresta onde escasseia árvores de fruta, vinha e criação de gado. Uma vida equilibrada, rica e variada. Marcelo não escondeu quanto o segundo relatório aprofundou em relação ao anterior. Ainda havia (e há!) coisas por saber.
sábado, 17 de maio de 2008
BLOGUE PICO do ZÊZERE ABT
INICIADO em 27.10.2007