Ora aí está a questão que ninguém colocou:
-Quando é que a ASAE lança o auto para aplicar a multa ao 1º ministro e ao ministro da tuela da ASAE e demais acompanhantes?!
Esse foi o aspecto mais importante da revelação dos jornalistas, pese ainda ninguém ter dito nada. E o 1º ministro julgar-se já ilibado da multa, só com o pedido de desculpas.
Se fosse o bastante, há muito que as Tesourarias da Fazenda tinham fechado...
E a fraca consciência da cidadania nada diz sobre as multas por pagar. Atacam os jornalistas porque como fummadores, até se acham iguais ao Sócrates.
Há malta para aí assim, toda emproada!
São os maiores!
E como borlistas, então até já se revêem todos em Sócrates...
Só que ainda não perceberam que um país com um 1º ministro assim, não dá bom exemplo ao cumprimento das leis e com a sua indiferença irresponsável, até inculca nas pessoas a idéia que não tem grande apreço pelo rigor, quando este lhe bate à porta...
E se o 1º ministro agiu assim com o fumar no avião, então amanhã agirá de outra forma qualquer para desculpar outra sua conduta, mesmo que para isso tenha que prejudicar outros cidadãos...
Umas deculpas e lá estamos todos tramados...
O que não dá segurança e conforto a ninguém!
Vai a ver-se e no caso do Banco Alimentar o culpado foi o jornalista da Tágide por ter feito as perguntas e anotar a "perplexidade" da Vereadora?!
Antº. Costa " esticou " demasiado a corda resumindo todo o problema à limpeza da floresta. Mas a que vai ser feita pelos privados. Pura falácia. O Estado, ainda tem muito mais a fazer. Faltam condições de dignidade social e económica aos rurais. Sobra muita floresta onde escasseia árvores de fruta, vinha e criação de gado. Uma vida equilibrada, rica e variada. Marcelo não escondeu quanto o segundo relatório aprofundou em relação ao anterior. Ainda havia (e há!) coisas por saber.
BLOGUE PICO do ZÊZERE ABT
INICIADO em 27.10.2007