Osvaldo Lucas disse ter encontrado contradição entre o meu título de "DIA NEGRO" e o conteúdo do texto do post anterior.
Porque alegava que dia negro teria sido se fosse adjudicada a barragem da Fatacinha...
Ora por essa ordem de ideias o primeiro dia negro já teria sido outro, há 14 anos em Abrantes, quando as eleições autárquicas deram os resultados que se conhecem...
O dia NEGRO foi termos andado todo este tempo a mando de autarcas sem visão e chegados ao dia do concurso todos sacudirem a água do capote, sem nunca ninguém entre o governo - e Jorge Lacão sumiu-se por completo pois sendo autarca e ao mesmo Secretário de Estado da Presidência do Conselho de Ministros nunca deveria ter deixado chegar as coisas aonde chegaram.
Não há NEGRO mais Negro, do que esse somatório de incompetências!
Ponto Final.
Antº. Costa " esticou " demasiado a corda resumindo todo o problema à limpeza da floresta. Mas a que vai ser feita pelos privados. Pura falácia. O Estado, ainda tem muito mais a fazer. Faltam condições de dignidade social e económica aos rurais. Sobra muita floresta onde escasseia árvores de fruta, vinha e criação de gado. Uma vida equilibrada, rica e variada. Marcelo não escondeu quanto o segundo relatório aprofundou em relação ao anterior. Ainda havia (e há!) coisas por saber.
BLOGUE PICO do ZÊZERE ABT
INICIADO em 27.10.2007