Ontem os jornais falavam das queixas da Mitsubishi que não tinha por perto a metade nacional dos componentes de que necessita, pois a outra metade vem do Japão.
Nem as acessibilidades ajudam, se pensarmos naquelas curvas da EN 118, mais a imbecilidade do tráfego por dentro do Rossio e a passar no túnel junto ao rio Torto...
Tudo como há 150 anos, é demais!...
Nem a paciência oriental tolera tanto...
A Câmara já adquiriu - tarde , convenhamos! - vários hectares contíguos, mas esqueceu-se do estacionamento e ainda mantém esta placa tola de caminho agrícola.
Será exigência do ministro Jaime Silva?!
E não há meio de encurtar razões e avançar com uma ponte simples e muito prática para Rio de Moinhos, caso a Barragem na Fatacinha -Montalvo, acabe por negar essa travessia.
A Ponte do IC 9 talvez morra com Belém e MFL agora no fundamentalismo anti-betão. E a gente sabe como os deputados do PSD gostam de levar e trazer as Cartas a Garcia... Sem se importarem com o interesse local!
Miguel Relvas vai todos os meses ao Rio de Janeiro, vem hoje na Sábado... Uma verdade que acabou os escaparates das revistas, mas que fazia parte de uns zuns-zuns escutados por muito boa gente, nas raias escalabitanas...
Será que vem mais vezes a Santarém, do que vai ao Rio de Janeiro?!
Com uma ponte simples no tramagalRio de Moinhos, os acessos à A-23 e a complementaridade com a Zona Industrial de Alferrarede, Pego e Montalvo criavam um "cluster" muito forte nesta ponta do Médio Tejo...
Assim, é tudo tão difícil que tudo se perde...
E a Ponte do IC 9 pode ser mais atractiva para a Ponte de Sôr, do que propriamente, para Abrantes... Vão por mim...
Façam mais estudos e deixem-se ficar parados a ver a banda passar e depois queixem-se...
A geminação com a cidade do Japão, não é tudo!...