Quinze dias passados há espera de uma opinião do candidato PSD, é demais!
.-.
Que disse o candidato PSD sobre a visita de Sócrates à Mitsubishi e aos 6 hectares cedidos pelo preço da uva mijona?!
Que disse sobre a Estação da Biodiversidade, vulgo poiso das Borboletas?!
Que disse sobre a Clínica Ofélia Club?!
Que disse ele sobre o teleférico?!
Afinal o candidato esteve cá no concelho?!
Ou só conseguiu atrair meia dúzia de companheiros da concelhia a um restaurante do Tramagal, mas onde não esteve nenhum militante do Tramagal?!
.-.
Mas esteve à fala uns minutos com militantes de outros partidos. Ao dirigente do CDS, Sr. Abílio Pombinho, gabou-lhe o conhecimento que tem do terreno municipal e deixou esta insistência: conto consigo!
Só que parece conhecer muito mal o Sr. Abílio Pombinho. Afirmações dessas não se fazem com tamanha leviandade, nem o Sr. Abílio Pombinho é pessoa para se deixar impressionar pelo primeiro candidato que sai à rua...
O Sr. Abílio Pombinho, é uma pessoa que muito estimo e com uma postura íntegra. Pena que o candidato do PSD não saiba respeitar os outros.
O candidato PSD tem que aprender a falar com as pessoas com mais clareza.
Para ganhar a Câmara não basta trazer a carta do primo, a opinião do Dr. Consciência, e um texto do Miguel Sousa Tavares. E depois nada dizer se a sua opinião sobre a Moagem de Abrantes coincide com a de Pedro Marques ou com a de Gonçalo Oliveira ou se defende antes de mais um Plano de Pormenor para o local?
Antº. Costa " esticou " demasiado a corda resumindo todo o problema à limpeza da floresta. Mas a que vai ser feita pelos privados. Pura falácia. O Estado, ainda tem muito mais a fazer. Faltam condições de dignidade social e económica aos rurais. Sobra muita floresta onde escasseia árvores de fruta, vinha e criação de gado. Uma vida equilibrada, rica e variada. Marcelo não escondeu quanto o segundo relatório aprofundou em relação ao anterior. Ainda havia (e há!) coisas por saber.
BLOGUE PICO do ZÊZERE ABT
INICIADO em 27.10.2007