Companheiro Paulo Portas, todas as lideranças têm um fim.

ALDEIA de MATO e SOUTO com a sua "UNIÃO" tem o caminho aberto para serem a MAIOR e MAIS PROMISSORA FREGUESIA do CONCELHO de ABRANTES. Basta saber livrar-se uns "certos jumentos" da canga autárquica...

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Foi mais fácil "dar" o terreno à Mitsubshi do que "aceitar" o pagamento = ao Campo do Barro Vermelho, como é desejo do Hotel de Abrantes

Economia - segundo o Mirante online
Hotel de Turismo de Abrantes fez um investimento de 800 mil euros
( Pelos vistos o que tem mais valor é anunciar antes de fazer...)

A administração do Hotel de Turismo de Abrantes anunciou o “reposicionamento no mercado com a entrada no segmento de reuniões”, em resultado da conclusão das obras de ampliação e renovação da unidade hoteleira.
.-.
O processo de remodelação a que foi sujeito resultou na ampliação da oferta de alojamento de 37 para 43 quartos e suites, com dois novos elevadores, novos sistemas de prevenção de incêndios, acesso wireless a internet e sistema independente de som e de vídeo, e passou a disponibilizar duas salas de reuniões com capacidade para 100 pessoas, num investimento global de 800 mil euros.
Segundo disse à Agência Lusa o administrador do Hotel de Turismo de Abrantes, “a introdução da componente de serviço de salas de reunião pretende fazer um reposicionamento da unidade e procura responder ao número crescente de empresas que procuram localizações centrais para acolher reuniões nacionais, para além do apoio às actividades económicas regionais”
“Este é um investimento importante mas que se justifica perante os desafios do presente e do futuro, atendendo que este é o único hotel da cidade, com uma localização excepcional mas carente de espaços para acolher congressos, convenções, reuniões de trabalho ou até exposições”, disse Miguel Paredes Alves.
O Hotel de Turismo tem igualmente projectada a sua ampliação para o terreno municipal onde estava localizada a antiga piscina, contígua ao hotel, o que permitirá passar práticamente para o dobro a sua capacidade de alojamento.
“A ideia seria ampliar a oferta e disponibilidade de serviços para os turistas e também para os residentes da cidade, construindo ali um ‘health center’ e redimensionando a piscina que agora está votada ao abandono”, afirmou o administrador.
.-.
Segundo disse, “as negociações para a compra daquele terreno já decorrem há muito tempo com a autarquia, mas mantemos a expectativa de que ainda seja possivel alcançar um acordo”.
.-.
O Hotel de Turismo de Abrantes foi objecto de múltiplas renovações e remodelações desde a sua abertura, nos anos 50, dispondo ainda de restaurante, bar e sala de jogos.
.-.

BLOGUE PICO do ZÊZERE ABT

INICIADO em 27.10.2007

Nos idos de 1970 torneios sem subsídios mas muito amor e suor...

Nos idos de 1970 torneios sem subsídios mas muito amor e suor...
Equipa de futebol do Souto, c/ João Pico a capitão da equipa ( 2º em cima à esqª.)

É esta a obra que Sócrates inaugurou e depois mandou "AFUNDAR"...

É esta a obra que Sócrates inaugurou e depois mandou "AFUNDAR"...
Paulo Portas e João Pico vendo o Parque Ribeirinho...

O Urbanizador foi mesmo a Câmara, acreditem!...

O Urbanizador foi mesmo a Câmara, acreditem!...
Alta tensão sobre Urbanização Municipal nas Arreciadas

Fados no Rossio ao do Sul do Tejo, ontem no Jantar dos Lyon`s de Abrantes

Fados no Rossio ao do Sul do Tejo, ontem no Jantar dos Lyon`s de Abrantes
Nuno Pico acompanhado à guitarra por Alfredo Gomes e na viola José Mário Moura

CIDAS, em 1975,a água de REGA no SOUTO - 10 anos antes da água dos SMAS! FUI um dos FUNDADORES!

CIDAS, em 1975,a água de REGA no SOUTO  - 10 anos antes da água dos SMAS! FUI um dos FUNDADORES!
E desafiei o então presidente, Engº José Bioucas a ir à albufeira do Castelo de Bode connosco buscar água para a freguesia e para ABRANTES. Só que o Engº riu-se... E só em 2001 é que lá foram à albufeira... Tive razão antes do tempo...

Nascido e baptizado no Souto, comigo não há dúvidas de que sou do Souto de Abrantes

Nascido e baptizado no Souto, comigo não há dúvidas de que sou do Souto de Abrantes
Retábulo da Matriz do Souto onde João Pico foi baptizado

Arquivo do blogue