Acabava com os tachos, que estivessem nas mãos socialistas, mas já tinha o "REGULAMENTO" feito para pos da "oposição" meterem lá um dos deles no "tacho" Provedor do Munícipe".
Aquilo é que é andar depressa...
O "regulamento" que pretende colocar alguém nomeado pela "oposição" é tão reles e sujo e de tão baixo sentido ético e político, como o seu contrário.
Com a desvantagem de elevar o confronto político e partidário e subverter a função do Provedor, que já não era do Munícipe (o "cacique" a eleger era um Comissário Político não do poder instalado mas da oposição , oh santa virtude!), mas sim o eleito na secretaria da "oposição" e onde não contava o facto de ser amigo do povo, mas sim ser amigo da oposição...
.-.
Percebe-se a forma de quem andou dois ou três anos a escrever da Ponte de Sôr, para agora quando chegou o momento de falar de Abrantes, calou-se e despediu-se à francesa, como o Candidato do PSD o disse e escreveu ( pela última vez no Primeira Linha, por enquanto!), de que só escfevia sobre Abrantes e como candidato se tivesse o Candidato do PS ao seu lado noutra coluna.
Ainda se irá arrepender dessas palavras.
Não vai ter debates nenhuns com o candidato do PS.
E quando chegarem as eleições já ninguém se irá lembrar do PSD, senão do novo candidato que o irá substituir... Aliás, que a gente já sabe quem será. Eles estão no cimo da árvore sem folhas, esses abutres.
Esperam que a carne arrefeça e apodreça-se mais um pouco, depos da saída das hienas...
.-.
VEM NOS LIVROS, VOU AGORA À BIBLIOTECA OUVIR FALAR DA HISTÓRIA DO RIO ZÊZERE...