E é muito estranho que os munícipes ainda não tenham despertado suficientemente para estes problemas.
Em 2001, quando fui candidato a vereador pelo PSD pensava que ia poder resolver estes problemas. Até me chegaram a convencer de que me viam com bons olhos como candidato. Mas a dado passo ficaram todos "possessos" "ciumentos" e logo tentaram silenciar-me e desacreditarem-me, não fosse eu "revolucionar" esse obscurantismo em que queriam ver Abrantes mergulhada.
Perguntem ao cabeça de lista do PSD de 2001 e 2005, que está agora com o candidato do PSD de 2009, porque razão não empreendeu mudanças no Centro Histórico, se até a esposa era a arquitecta Directora do Urbanismo e do Centro Histórico.
.-.
E antes que me perguntem se vai haver ou não "coligação" com "este PSD local", os munícipes que avaliem bem a situação e depois digam-me lá se vale a pena haver "coligação" com a outra gente ( os mesmos de sempre), lá "infiltrados"?!
.-.
SE não querem ver as coisas, é uma coisa. Se não querem ser isentos, que não sejam. Se querem "enfiar o barrete", que o enfiem. Mas não pe peçam para ser estúpido, nem me obriguem a ser trouxa!
Para esse peditório já dei!
E todos têm que perceber, que mais do mesmo, BASTA!
Se não têm a coragem de dizer NÃO, ao menos respeitem os que a têm!
.-.
Aquela miséria no Centro Histórico não pode pactuar com imbecilidades!