A reviravolta de Nelson de Carvalho foi a peça mais sensacional deste "aprendiz de autarca"!
Nelson de Carvalho veio agora arrepiar caminho ao encontro das preocupações do CDS e depois ainda tem a lata de atacar o comunicado do CDS.
É preciso ter TOPETE!
.
É assim que tem que ser tratado este Senhor Arrogante e Mal Educado!
Insultou soesmente o CDS e chamou todos os nomes que os socialistas gostam de chamar aos que pensam e agem melhor do que eles...
.
Reparem nestes dias todos que demoraram os autarcas socialistas a modificarem a situação da cedência do terreno dos 6 hectares à Mitsubishi!
Entretanto, diga-se, AINDA FORAM TODOS VIAJAR ATÉ AO JAPÃO!
.
Entre "darem" o terreno à balda e sem condições e esta nova variante agora declarada ( hoje declarada na Rádio Tágide, sem que eu a conhecesse antecipadamente, e com a qual eu fui "surpreendido" pela mesma pelo repórter Mário Rui Fonseca, que não me informou previamente dessa nova "viragem" do Presidente da Câmara e lançou-me no ar a fazer uma pergunta para eu responder com o pressuposto antigo e só a meio da entrevista é que me deu a conhecer esta nova versão, mas não me apanhou desprevenido... Sim Sr. Mário Rui Fonseca, como viu eu tenho a resposta sempre na ponta da língua...).
.
Aliás, o Sr. Mário Rui Fonseca não precisava de tentar fazer-me isto: manter-me na ignorância desta reviravolta enquanto me perguntava sobre essa nova versão, quando eu não a conhecia, como ficou patente na minha pergunta a meio da resposta e a meio da reportagem.
.
Mas eu lá me vou aguentando à bronca!
Tenho que vencer Nelson de Carvalho e explicar a idiotice da votação em "unanimidade" deste PSD e a burrice do Regulamento deste candidato PSD para a eleição do Provedor da "Oposição Municipal", qual regulamento ao nível do plebiscito à Constituição de 1933 de Salazar, onde os votos da abstenção valiam como votos a favor...
.
Sim eu tenho que gramar com tudo isto, abrantinos. Vocés não estão sós!
Juntos Venceremos!
Antº. Costa " esticou " demasiado a corda resumindo todo o problema à limpeza da floresta. Mas a que vai ser feita pelos privados. Pura falácia. O Estado, ainda tem muito mais a fazer. Faltam condições de dignidade social e económica aos rurais. Sobra muita floresta onde escasseia árvores de fruta, vinha e criação de gado. Uma vida equilibrada, rica e variada. Marcelo não escondeu quanto o segundo relatório aprofundou em relação ao anterior. Ainda havia (e há!) coisas por saber.
BLOGUE PICO do ZÊZERE ABT
INICIADO em 27.10.2007