1. que sejam instalados semáforos na Rua Direita de Rio de Moinhos por forma a regular o trânsito nos dois sentidos entre as 8H00 e as 20H00, ficando intermitentes entre as 20H00 e as 8H00, uma vez que, neste período, não existem problemas de tráfego nesta zona; (com semáforos à entrada da rua Direita logo a partir do Largo da Baixa de Rio de Moinhos origina necessariamente a maior confusão de trânsito nesse mesmo largo, quer com fila parada na E.N. nº3, para quem vem de Abrantes, quer para quem virar à esquerda e tiver que esperar no eixo da via da E.N. nº 3, vindo da Amoreira...no limite o largo deixa de poder conter estacionamento algum, pois a dinâmica dos sinais e viragens à esquerda e à direita, para quem segue para Abrantes ou para a Amoreira, não deixa margem de espaço para estacionamento; vão para a escola aprender, pois os semáforos não servem dessa forma que propuseram...);
2. que, enquanto não forem instalados os semáforos, seja permitido o trânsito nos dois sentido no troço de 60 metros da Rua Direita que liga o entroncamento da Rua da Fonte das Duas Bicas e o entroncamento com a Rua dos Combatentes; ( Esta alínea parece feita à medida do desejo e do interesse pessoal do deputado municipal que mora nessa rua e não deve gostar mesmo nada de não descer a Rua Direita até à EN nº 3... Como de resto se comenta por Rio de Moinhos, caso seja preciso apresentar testemunhas...).
3. que se estude, com carácter e urgência, a abertura de uma via alternativa que permita o acesso directo à Estrada Nacional. (Esta ideia foi toda feita pelo CDS e aqui exposta, quando o PSD votava por unanimidade na Câmara...).
Já agora podem comprovar com as assinaturas dessas pessoas?!
Ou é tudo ficção política?!
.-.
Claro está que o PS e Nelson de Carvalho vão já a correr fazer IMEDIATAMENTE o IMPOSTO PELO CANDIDATO PSD À CÂMARA...
Está-se mesmo a ver, não tá-se?!
A PROPÓSITO, porque não deram conta no blogue de quantos vereadores do PS votaram a proposta do PSD?!
Conseguiram a unanimidade?! O PS não brinca nessas coisas...Era bom que nos tivessem dito toda a VERDADE!
.-.
Vamos ser sérios e deixarmo-nos de brincar aos polícias sinaleiros...