Mas que tiro nos pés, Sr. Candidato...
.
Aqui transcrevo o que vem no blog do PSD:
- com a devida vénia, o transcrevo, como de resto não podia deixar de o fazer, pois o facto reveste-se de grande alcance cívico, cuja oportunidade nunca é demais sublinhar; afinal não é todos os dias que se nos oferece tão propício momento de elucidar os meus conterrâneos abrantinos;
- parafraseando Cavaco na sua célebre gaffe de 1987, com o" andam para aí a querer passar gato por lebre", lembram-se?!...
Pois o PSD lá botou esta trapalhada no seu blogue:
Fernando Ulrich – in Público de 22/12/2008
«A Caixa Geral dos Depósitos não pode ser o saco azul do partido que está no Governo ou não pode deixar que se fique com essa ideia.
A CGD serve para financiar a economia? Ou é para cobrir os prejuízos que tem no financiamento de acções cujo sentido não se entende? Ou é para cobrir prejuízos de posições accionistas em empresas de sentido duvidoso? (…)
A CGD tem um conjunto de operações de que se desconhece qual o interesse público que visam satisfazer.»
ESTA do "saco azul", FOI MESMO DE CABO de ESQUADRA !!!
Onde é que o PSD quer chegar?! Quer fingir que o presidente da Caixa não é um militante PSD e ex-ministro de Cavaco?!
No fundo o que está a querer insinuar é que PS e PSD são farinha do mesmo saco, cuja cor até pode ser azul...
Quer provar que o bloco central de interesses, esse mesmo que distribui entre PS e PSD os lugares nas administrações hospitalares e centros de saúde, e demais empresas públicas, também está na Caixa?!
Mas os abrantinos andarão a dormir?! Ou já qualquer um se acha, no direito e no atrevimento de os enganar a todo o preço?!
.-.