Ninguém PENSOU no CONCELHO até OUTUBRO!
.-.
A "coisa" é simples! É só esperar até 6ª-feira onde uns senhores e umas senhoras vão levar para lá nomes e depois abrem os "papelinhos" e logo se verá quem vai sair dessa escolha...
PERFIS?!
SEMPRE ESTIVERAM PERFILADOS...
DESDE QUE LHE PUSERAM O EMBLEMA da rosa AO PEITO...
PORREIRO,PÁ!
Aí está um cenário que ninguém imaginaria que viesse a suceder.
NELSON de CARVALHO sózinho, como um "condenado" na sala dos Paços do Concelho a dizer que não se recandidatava mais e os militantes a subscreverem nomes confirmando o desistente, que também já tinha subscrito um nome, mas que ainda não sabia se era esse nome o "vencedor"...
O VENCEDOR?!
O vencedor dessa reunião, se outras movimentações não surgirem depois, aproveitando esta fraqueza do desistente...
Só que a escolha final será em OUTUBRO!!!
.-.
Será que Nelson de Carvalho continuará a "comandar" e a ir às reuniões?
Será que a subscrição do nome do novo candidato/a pode obrigar a mudanças na vice-presidência?!
Será lícito fazê-lo, se a escolha recair na última vereadora a tomar posse?!
A serem a última vereadora ou o penúltimo vice-presidente os escolhidos, mais virá realçar a mediocridade e as vulnerabilidades da equipa de Nelson de Carvalho.
Será que essa vereadora vai continuar no "tudo como dantes"?!
.-.
FINALMENTE, o PS e a vereadora Isilda Jana ainda não perceberam a diferença entre a "subscrição pública" de nomes de substitutos para a direcção concelhia aprovar por unanimidade ou não e a escolha da personalidade capaz de alterar o que falhou e levou à retirada da recandidatura do actual autarca, como se não soubessem ou não tivessem a obrigação de saber que as ELEIÇÕES AUTÁRQUICAS serão daqui a nove meses e mesmo que o mandato tivesse sido positivo - que não foi nunca - nenhum substituto pode superar o antecessor.
.-.
POR OUTRAS PALAVRAS, MAIS DO MESMO!!!
.-.
E AINDA há quem acredite, que resulta... VAI RESULTAR VAI...
É JÁ A SEGUIR!
.-.
Antº. Costa " esticou " demasiado a corda resumindo todo o problema à limpeza da floresta. Mas a que vai ser feita pelos privados. Pura falácia. O Estado, ainda tem muito mais a fazer. Faltam condições de dignidade social e económica aos rurais. Sobra muita floresta onde escasseia árvores de fruta, vinha e criação de gado. Uma vida equilibrada, rica e variada. Marcelo não escondeu quanto o segundo relatório aprofundou em relação ao anterior. Ainda havia (e há!) coisas por saber.
BLOGUE PICO do ZÊZERE ABT
INICIADO em 27.10.2007