Retirado das "notasdeabrantes":
-
«Aqui, abro um parênteses para desejar que os outros candidatos saibam aproveitar esses instrumentos - radiografias que mostram o que temos (potencialidades e carências). Nunca foi boa política deitar fora o trabalho já feito, só porque a autoria é alheia.
Em suma, o texto mostra um fio condutor, fruto do trabalho que vem sendo feito.
Uma observação final: o "quando tomar posse", não demonstra optimismo excessivo?»
E se a candidata guardasse esses conselhos para ela?!
Não é ela que quer renovar e escolher outra equipa, logo ela que foi a última a chegar ao elenco municipal?! O trabalho dos colegas, já não tem valor algum?!
Bem prega Frei Tomás...
.
"Fruto do trabalho que vem sendo feito" (?!)
Mas não é a candidata quem mais quer deitar fora?! Nunca a oposição foi tão longe de querer "expulsar" toda a equipa de Nelson de Carvalho, como esta sua sucessora sonha e deseja lá bem no fundo...
Não podia ser mais papista...
" Quando tomar posse" mostra a candura desta liderança em toda a linha...
E ainda agora a procissão vai no adro!!!
Antº. Costa " esticou " demasiado a corda resumindo todo o problema à limpeza da floresta. Mas a que vai ser feita pelos privados. Pura falácia. O Estado, ainda tem muito mais a fazer. Faltam condições de dignidade social e económica aos rurais. Sobra muita floresta onde escasseia árvores de fruta, vinha e criação de gado. Uma vida equilibrada, rica e variada. Marcelo não escondeu quanto o segundo relatório aprofundou em relação ao anterior. Ainda havia (e há!) coisas por saber.
BLOGUE PICO do ZÊZERE ABT
INICIADO em 27.10.2007