Nos contactos que fiz estre domingo nas Barreiras do Tejo com o candidato do Abrantes Popular à Junta de S. João, Manuel Correia, ninguém se diz agradado com o Projecto Aquapolis.
O Aquapolis nem sequer convenceu nas Barreiras do Tejo
Os arquitectos que ponham a mão na consciência...
Portanto, quando alguém fala em duas alternativas dentro do PS ( a candidata e o "independente"), e o Abrantes Popular já vai colhendo grossa fatia desse mesmo eleitorado ( Alferrarede, Rio de Moinhos, Tramagal, S. João, S. Miguel, Mouriscas, Carvalhal, Martinchel, Fontes e Souto para já, os casos mais palpáveis...), será caso para questionar, se de tanta alternativa no PS, esses candidatos não estarão apenas e tão somente, a espantarem e a afastar esses mesmos apoios?!
A maioria desses dois somados é carta fora do baralho. E depois de ambos tanto elogiarem a obra de Nelson de Carvalho, um porque é herdeiro natural e outro porque não perdoa ter sido deserdado, está bom de ver que nada de bom pode sobrar para a mudança que é preciso fazer no concelho.
ESSES CANDIDATOS só cá andam pela disputa da "herança",e não pela defesa do concelho das 19 freguesias.
Concelho das 19 freguesias, um tema agora "recuperado" e repetido por quase todos os candidatos. O ABRANTES POPULAR é quem dá o mote...