A ALTERNATIVA FOI: ouvirem o cidadão Manuel António Lopes, para ouvirem a vereadora Céu Albuquerque e o vereador Jorge Valamatos.
Felizmente, que só uns 5 a 10 % dos munícipes é que escutam as rádios. E desses, muitos já têm a sua "tribo partidária", muito bem definida. Não vão modificar o seu voto!
Logo, essas entrevistas valem o que valem.
Mais: até desvalorizam as propostas desses candidatos, na medida em que tornam ainda mais evidentes, o vazio de ideias e de propostas e a "desertificação" que reina nos seus apoiantes. E diante desse vazio, ninguém pensa em retirar os socialistas da governação municipal. É aí que reside o perigo, porque haverá sempre um eco do que ali foi dito na rádio, que acaba sempre por ser aproveitado a favor daqueles que já lá estão...
O BLOCO de ESQUERDA em Abrantes é o Manuel António Lopes e mais ninguém!
- Alguém acredita que deve ser levado a sério um grupo onde um novo aderente professor e jornalista, ainda há dias escrevia a elogiar os "independentes", dando como iminente o apoio do BE ao arquitecto?!
.
- Alguém pode confiar num BE que "guardou" bem guardado o segredo de um crime público (ETAR dos CAROCHOS), tema que já havia usado em 2005 com a leveza da denúncia possível, dado que o filho do dirigente histórico do PS e "público confidente e conselheiro" de Nelson de Carvalho, era o candidato do BE como cabeça de lista à Câmara, em 2005, para agora vir "desenterrar" o crime que "ajudara" a encobrir para só agora, o usar em seu proveito, qual cadáver adiado?
.
- Alguém acredita que uma estrutura partidária com um representante na Assembleia Municipal ( que é o próprio Manuel António) pode ser credibilizada ao apresentar-se ao eleitorado com três a quatro meses de atraso em relação aos outros, acossada por uma hipotética candidatura de "independentes", possa ser uma candidatura séria e validamente representativa de um movimento de cidadania, quando ainda não sabe dizer ( ou não pode ou não consegue dizer), quem é o candidato cabeça de lista à Assembleia ou quem são os cinco primeiros candidatos aos orgãos municipais ou pelo menos a duas, três, quatro ou cinco freguesias?
.
HAJA DECORO!
O BE anda a fazer o "jogo" do PS!
Mostrando-se tão vazio, só quer dar uma ideia errada do que pode e deve ser a oposição... Que não é, nem nunca poderia ser o que o BE apregoa.
E a afugentar mais eleitores para a desmotivação...
PORQUE A DIVISA do BE, é só uma: deixem lá estar o PS a fazer umas asneiradas, que cá o BE vai-lhes dando uns "puxões de orelha", certo?!
PORREIRO,PÁ!