Mas o ex-vereador da Ponte de Sôr, que tudo tem feito para ter na sua lista um candidato do CDS - dizem para aí que só arranjou nove, porque espera o 10º vindo do CDS, e bem pode esperar sentado - mal falou com esse director clínico e vai de vir com o recado que lhe mandaram dizer: é preciso um Centro de Saúde no Centro Histórico!
E até teve a lata de o descrever como solução para a "animação" do comércio local. Já se sabia que o comércio local andava doente. Só faltava que fosse o ex-vereador da Ponte de Sôr a propôr-lhes um Centro de Saúde à porta, para lhes tratar da saúde...
Os doentes que viessem às consultas, nos dias em que os médicos saíssem do Hospital para virem ao Centro de Saúde, não parecem ser os melhores clientes que os comerciantes desejavam para animar o seu comércio. Pelo menos enquanto doentes, só a Farmácia Silva e a Farmácia Mota Ferraz. iriam quando muito, beneficiar mais alguma coisa.
O ex-vereador da Ponte de Sôr provou bem como anda desajustado das realidades. É que nem uma única vez questionou, o que ganhavam os doentes em serem afastados do Hospital, onde estão sempre médicos e outros serviços de especialidade e de pronto socorro, mais à mão?!