Esta frase foi proferida no debate com Carrilho da Graça, pelo arquitecto que não quer ficar "independente" de todo.
É caso para dizer: JUNTOS FAZIAM MELHOR!
E acrescentar: Então por que se separaram?!
Desde o dia 30 de Maio até hoje, 30 de Junho, que ganhou Abrantes com aquela candidatura?!
Tirando uns buracos por tudo quanto era passeio e a mentira falaciosa, do significado de se ser independente, mas sempre ligado aos partidos, nada mais foi acrescentado em matéria de debate ou de soluções para Abrantes.
Passearam-se umas caras e uns ares de gente importante. E aquela prepotente sobranceria do arquitecto, só possível em quem se acha mesmo importante, ao usar da palavra no 3º Forum do Tramagal (no Crucifixo), pois apesar de ter faltado aos dois primeiros, sempre acabou por condescender em dizer que não podia deixar de saudar os presentes, não lhes fosse parecer mal, por não se dirigir a eles ( o povão!).
Ora por quem sois, Sr. Arquitecto!
Nota: A candidata Maria do Céu teve uma primeira e efémera virtude na composição da sua lista, quando deixou por terra os três piores elementos dos últimos mandatos ( Nelson, Pina e Isilda).
Efémera porque não tardou a colocar dois burocratas despesistas da Tagus e a vereadora, por sinal a mais idosa,( 46 anos!), que há dias me escrevia toda triunfante, porque era ou dizia ser a genuína representante da juventude...
Convenhamos, que aqueles 46 anos não ajudam lá muito...