Com 600 candidatos do lado do PS e 480 candidatos do lado do PSD, uma certeza subsiste: nenhum deles era capaz de fazer impôr a necessária contenção nas despesas.
É disso que Abrantes precisa! CONTENÇÃO, SERIEDADE e RIGOR...
.
Nestes 1,6 milhões de euros de "compras" sem concurso, ainda não estão incluídos os estudos de arranjos dos parqueamentos na envolvente ao Museu Ibérico, a restauração do edifíco da ESTA ou o ordenamento da Rua da Nª Srª da Conceição até ao Largo 1º de Maio ( e sabe-se lá que mais, segundo a vereadora candidata...), tudo " biscates encomendados" ao gabinete milionário de Carrilho da Graça.
Como se no concelho de Abrantes jorrasse petróleo...
.
Atente-se na longa lista. Muita coisa supérflua. Ostensiva, face à pobreza, ao desemprego, à fome, à falta de cuidados primários de saúde. Há falta de médicos e de transportes para doentes.
.
A semana passada nas Sentieiras (S. Vicente) uma senhora idosa com pouco mais de 200 euros de reforma, queixava-se que para transportar uma familiar doente, teve que pagar 20 € pelo transporte na ambulância.
Aqueles 7 mil e tal euros da viagem dos quatro ao Japão, fora o resto, o que não dava para esse importante BEM ESTAR da população mais carenciada?!
Afinal, que ganham os abrantinos em terem 600 a um lado e 480 ao outro, se nenhum é capaz de dizer: o rei vai nu!!!
Dizer e actuar em consonância: com um rigoroso BASTA!
Ainda hoje uma militante do PSD me dizia que o que corre na Ponte de Sôr, não é nada abonatório pela passagem de um certo ex-vereador laranja...
Imaginem só...
Se um não serve, 480 também não...
Abrantes não precisa desta gente tão mal preparada e desenquadrada com as realidades municipais. Trocar 600 por 480 não é mudança que se recomende. Não dá!
Essa é que é a grande questão. Haja seriedade e respeito no relacionamento com os abrantinos. Parecem todos apostados em enganarem os abrantinos...
Assim não dá!