Saude-se a nova equipa do PSD que entrou a "matar" votando contra. Para mais contra um incompetente, - e aqui é que os vereadores do PSD falharam ao virem dizer que não questionam nem beliscam a competência desse senhor ... - que entre 2001 e 2002 conseguiu deixar a captação da Cabeça Gorda completamente paralizada no terreno, por grosseira falta de coordenação das três empresas empreiteiras que lá intervieram. Uns não fizeram as estradas até à captação, outros não estenderam os canos e os fios eléctricos e outros não montaram as bombas, porque antes ninguém construira os depósitos: ficaram todos à espera, uns dos outros...
E ainda o dito Pina da Costa se achou no direito de os processar a todos pelos atrasos no arranque. Só que teve que meter a viola no saco, quando as ditas empresas comprovaram que a obra não arrancou porque o dono da obra( a CMA/ SMA), se esqueceu que lhe cabia a si, dar poderes a um "coordenador de obra", que não foi nomeado, nem cabia aos três empreiteiros fazer essa nomeação. Acompanhei esse processo das multas que deram em nada, pois era vereador pelo PSD, nesse verão. Uma vergonha!
.
Mas à cautela, sempre irei lembrando, que cá pela terra, as entradas de leão costumam acabar em saídas de sendeiro...
.
Bonita expectativa para a primeira Assembleia Municipal...
A cidadania não se esgota nessas paródias com o Museu Ibérico. Essas manobras de diversão, são para os " amigos de Peniche"!
.
ENQUANTO ISTO, PAULO FONSECA ,EM OURÉM propôs esta novidade
no seu mandato com a decisão de serem os responsáveis pelos respectivos pelouros a assumirem as presidências das empresas municipais sem direito a remuneração!!!
Porque é que o PS de Abrantes tem que andar sempre em contra-mão?!