«Os vereadores do PSD abstiveram-se na aprovação da conta final provisória da empreitada de “Grupo Escultórico da Autoria do Escultor Charters de Almeida...»
Isso representou claramente, meter o rabo entre as pernas...
Nem mais!
Antes das eleições, o segundo vereador do PSD, de apelido Coelho escreveu no blog e no "Primeira Linha" textos contrários aos esbanjamentos, na obra em causa, não sabendo apesar de ser deputado municipal, o valor dessa obra.
Absterem-se na aprovação final dessa obra cujos gastos tanto contestaram é uma atitude de total incoerência: é dar o dito por não dito!
Não passa de pura falácia, vir argumentar com o princípio de bom pagador e de respeito pelos compromissos assumidos pela Câmara, quando o voto dos vereadores do PSD, não era necessário, pois o PS tem maioria neste executivo. E se momentaneamente, não dispusesse dessa maioria, até seria pedagógica a retirada dessa proposta e o adiamento da votação para a sessão seguinte. Aí sim, terámos um bom serviço do PSD ao concelho.
.
Para depois de tanta discordância, sabe a pouco, dizerem:
- os Vereadores eleitos pelo Partido Social Democrata abstêm-se no referente a esta proposta.
- os Vereadores eleitos pelo Partido Social Democrata abstêm-se no referente a esta proposta.
.
Parafraseando a máxima de Bernard Shaw, autor que o PSD tanto gosta de citar no blog laranja, já não é só, termos o governo que merecemos, mas também o depreciativo se aplicar com a oposição do PSD, a que temos direito...