«Ora, é agora manifesto não só que a Junta de Freguesia não foi ouvida como também que existem vários terrenos, na freguesia de Alferrarede, aprovados pelo PUA – Plano de Urbanização de Abrantes de 2009, para a construção de equipamentos colectivos.»
.
O que vem ao encontro do que aqui escrevemos ontem: a autarquia tinha outros terrenos a custo zero disponíveis para o Centro Escolar.
.
Seria interessante que os vereadores exigissem a REVOGAÇÃO dessa aprovação na Câmara. Sabe-se que o PSD está em minoria. Mas sempre seria bom aclarar quem dentro da maioria ainda votaria essa aquisição, sendo certo que o vereador do ICA não votaria a favor. E depois esperar pela actuação do presidente da Assembleia Municipal...
.
A estranheza pelo apoio tão declarado do militante do CDS que fez eco no blog Abrantes Popular de 17 e 18 de Maio de 2009, nunca supôs que as coisas tivessem a ver com esta aquisição. Todavia, não deixa de ser irónico, como esse militante acabou ao fim e ao cabo, por ilibar involuntariamente a candidatura do CDS.
.
O seu a seu dono...