Resta saber o que irá fazer o vereador Santana Maia com essas respostas.
No caso da secretária candidata a técnica de comunicação a resposta da presidente deixou muito a desejar.
Ora leiam:
«3. É verdade que a Secretária da Sra. Vereadora da Cultura concorreu ao concurso. É falso que não tenha obtido classificação que lhe garantisse ficar num dos dois primeiros lugares, porque nem sequer houve conclusão do processo de avaliação de todos os métodos de selecção. Ou seja, o concurso foi anulado antes de haver classificação final tratada pelo júri; »
.
Disse a presidente: "é falso que não tenha obtido classificação"; para logo de seguida se contradizer: "porque nem sequer houve classificação"!
Importa-se de repetir, Srª presidente?!
Em que é que ficamos?!
Como é que sabe ou como é que pode garantir, que a secretária obteve classificação, se como afirma, "nem sequer houve classificação"?!!!!
.
É caso para concluir: com a verdade me enganas!!!
.
Quanto ao vereador Santana Maia, diga lá de sua justiça: e agora, onde é que se agarra? Quid juris?!
Antº. Costa " esticou " demasiado a corda resumindo todo o problema à limpeza da floresta. Mas a que vai ser feita pelos privados. Pura falácia. O Estado, ainda tem muito mais a fazer. Faltam condições de dignidade social e económica aos rurais. Sobra muita floresta onde escasseia árvores de fruta, vinha e criação de gado. Uma vida equilibrada, rica e variada. Marcelo não escondeu quanto o segundo relatório aprofundou em relação ao anterior. Ainda havia (e há!) coisas por saber.
BLOGUE PICO do ZÊZERE ABT
INICIADO em 27.10.2007