Essas "raposas do deserto", só falam em chumbos...
«A Europa, como se pode ver traz a mudança gradual de seu núcleo de produção para o sul - a banana so-called 'hot '- desde as regiões das tradicionais indústrias pesadas do norte-oeste em direção ao Mediterrâneo.
A Catalunha é agora o destino de primeira escolha para novos investimentos multinacionais na Zona Euro daUnião Europeia .
Com ela vem para sul a propagação de clusters de alta tecnologia, especialmente ao longo da Riviera do Mediterrâneo, com a Sophia Antipolis Science Park , perto de Nice a ser pioneira nesse campo .
Barcelona , com o seu cluster de alta tecnologia El Vallès escolhido como o local para o sul da Europa de novo acelerador de partículas geração, está pronta para se tornar um pólo de crescimento chave Mediterrâneo high-tech.»
.
NOTA: o PIB anual per capita de um português é de 17. 000 euros. Um londrino tem só um PIB de 65 . 138 euros. Não dá que pensar, como nós estamos mesmo atrasados, sem capacidade de produção?!
Já agora em 2006 conseguimos o "milagre" de 9 mil milhões em investimento estrangeiro. E cometemos em 2010, o "pecado" de andarmos atrofiados com os 7.500 mil milhões pela venda da Vivo no Brasil, sem saber onde aplicar cá esse dinheiro, ao mesmo tempo que o governo enchia a boca no "interesse nacional"...
Nessa estupidez não caíam os londrinos!