«É incocenbível que a Câmara de Constância como a da Barquinha (PS) tenham caído na asneira de andar a fazer obras para turista ver e não tivessem feito o essencial: conservar a Ponte.»
Os "Miguéis Abrantes" vieram comer à mão deste blog, mais depressa do que era suposto. Já me haviam alertado que os rapazes eram três, porque aquilo era areia demais para a fraca camioneta intelectual do arquitecto. Foi por essa razão que tanto se esforçaram para fazer passar a falsa ideia de que este blog era escrito por muitos.
Convenhamos, era muito redutor para a aquela gente herdeira dos franceses, terem de admitir que nada conseguiam contra um homem só, ainda por cima, alguém da família do valente Padre José dos Santos Baptista.
Todavia, nota-se aqui nesta frase que é um plágio ao que já havia escrito várias vezes, o cuidado que tiveram em retirar dos 60 milhões esbanjados no desperdício do Programa Valtejo, essa grande bastarda AQUAPOLIS.
Para os "Miguéis Abrantes", o "crime" só rondou Constância e a Barquinha. E lá juntaram a Chamusca (CDU). Ao menos juntassem Abrantes. É que isto de nos fazerem jardins ao fundo da nossa "quintinha, sulista e elitista" dá cá um jeito, que nem lhes digo.
Pese a imbecilidade de na pressa nem terem dado conta, de que há uma outra ponte no Tejo, ali no Rossio, que não parece dar muitas garantias de segurança.
Vamos lá a copiar as coisas mais direitinhas para a próxima, está bem?!