Os Cabecilhas da Petição sempre mostraram desprezo pelo povo.
A forma como caricaturam o povo, a gente do pinhal e elogiam somente os brasonados e os franceses comprova por inteiro a sua natureza.
RESPONDAM:
Porque razão os autores da PETIÇÃO contra o MIAA não incluíram o betão à vista como um grave atentado à traça original do Convento de S. Domingos?
Poderão uns ilustres conhecedores da história abrantina, arquitecto doutorado, o bacharel em História de Arte ou o Engº de Obras (feitas ou por fazer) ocultarem ao milhar de ilustres peticionários, esse atentado de betão no pórtico, por mera conveniência pessoal ou familiar?!
E será lícito que esses cabecilhas da petição possam enganar um milhar de amigos por Abrantes, enquanto que com grande lata vão fingindo um enorme desprezo e horror pelo betão do Arqº Carrilho da Graça, quando o betão já vem com assinatura familiar?!
Porque será que os ditos cabecilhas atacam sempre o autor deste blog?
O desespero já é assim tanto?
Ou são mesmos trapalhões compulsivos?!
Os ditos cabecilhas só têm que dizer porque razão aprovam o betão antigo e só reprovam o betão do Carrilho da Graça, que por sinal até é fora da fachada do Convento, ao contrário do pórtico da Biblioteca.