As movimentações do PSD localizado no Centro Histórico voltaram à ordem do dia, com o cheiro a "poder" que se sabe, perfilando-se os companheiros no assalto às listas do Parlamento e quiçá à de ministro da Cultura, reservada a uma figura muito conhecida da cultura gastronómica.
Trocamos o Lacão da pinta, por um "habitué" do pinta a manta, como já se vai percebendo pela troca de mimos que se ouviam ali para as bandas do Castelo...
Passos Coelho com origens transmontanas, já começa a fazer o alinhamento por sotaques, como o dos eternos coveiros por Abrantes...
O Dr. Santana Maia portou-se muito mal com a Revisão do PDM, ao dar ouvidos aos artífices da desgraça, do Forum de Rio de Moinhos.
Um homem formado em Direito não pode aceitar e defender a "nacionalização" das mais-valias dos terrenos da cidade, sob pena dos urbanizadores de futuro fazerem declarar preços de venda dos terrenos da cidade iguais aos preços dos pinhais queimados do mundo rural. E depois quem é que ia descobrir e "provar" que havia mesmo "mais-valias" nas urbanizações?!
Sim, como é que iam descalçar essa bota?!
É depois, lá se ia o IMT e o IMI e as receitas municipais...
Mas irei poupar o Dr. Santana Maia nos próximos tempos, pois não quero que pensem que o meu Norte do concelho se aproxima do Nordeste... Nem pó!
Para esse peditório já dei...