No site da Câmara lê-se e não se acredita no que se lê...
«O Ministério do Ambiente e Ordenamento do Território adjudicou quatro mini-hídricas à Soares da Costa Concessões e Soares da Costa HidroEnergia, que totalizam um investimento de 44 milhões de euros, entre as quais está a mini-hídrica de Abrantes. A central a instalar no açude insuflável do Tejo, destina-se à produção de energia eléctrica turbinada, aproveitando o desnível natural do curso de água ali existente.
Saber mais na edição on-line do Jornal de Negócios».
AFINAL de quem é o "açude"?!
Se é o Ministério do Ambiente quem adjudica e a Câmara Municipal se limita a dizer tão pouco e a remeter para o "Jornal de Negócios", caso queiram saber mais!?
AFINAL não era o ex- edil Nelson de Carvalho, já a actual autarca era vereadora do pelouro do Ambiente, quem dizia que se lhe "afundassem" o açude o tinham que indemnizar nos milhões que a obra valia para a autarquia, e agora quem adjudica é o Ministério e a Câmara sabe tão pouco que remete o resto das informações para um " Jornal" ?!
AFINAL o que é que o PSD anda lá a fazer, já que o "independente" não gosta de fazer ondas?!
Não me digam que os "ataques" rasteiros de uns imbecis a este blog visavam operar mais uma manobra de diversão, porque não queriam estas coisas esclarecidas?
Afinal para que queremos manter um presidente da Assembleia Municipal como ministro do Governo, se nem o município sabe do que fazem com o açude?
Afinal o "açude" foi feito com uma finalidade que não tinha sustentabilidade, para agora ser "cedido" à Soares da Costa, para esta fazer negócio com o nosso património?