Se os portugueses não são capazes de distinguir a diferença entre a doença e a cura, então a democracia e as eleições são um luxo caído em desperdício.
O apelo, a que votem nele, por que é um dos "nossos" é um apelo miserável de mais, para poder constar nos anais democráticos.
Tenho pena de ter que escrever isto.
"O enriquecimento sem causa" digna!
Cavaco e sua filha, ganharam mais de 300 mil euros com a venda das acções compradas por Oliveira e Costa, o homem que deixou esse banco na falência.
Até aqui a proveniência dos lucros e das remunerações vinha do efeito cascata. Pouco importa, portanto saber se Oliveira e Costa num dado momento, comprando a 2,40€ a Cavaco revendeu as mesmas acções logo a seguir a 2,60€ a outros.
O que sabemos é que essa "cascata" um dia rebentou. As remunerações de Cavaco e de tantos outros estão hoje claramente registadas nos prejuízos dos tais 5 mil MILHÕES de euros!
Fazia todo o sentido, que logo em 2008 Cavaco devolvesse o dinheiro ao Estado, para aliviar os contribuintes portugueses a maior exclusão social ao terem de arcar com despesas e prejuízos acrescidos, entre os quais os seus lucros e de sua filha.
Caso contrário, Cavaco junta-se ao oportunismo caseiro do tipo:
- "O MEU JÁ CÁ CANTA!"
Antº. Costa " esticou " demasiado a corda resumindo todo o problema à limpeza da floresta. Mas a que vai ser feita pelos privados. Pura falácia. O Estado, ainda tem muito mais a fazer. Faltam condições de dignidade social e económica aos rurais. Sobra muita floresta onde escasseia árvores de fruta, vinha e criação de gado. Uma vida equilibrada, rica e variada. Marcelo não escondeu quanto o segundo relatório aprofundou em relação ao anterior. Ainda havia (e há!) coisas por saber.
sexta-feira, 7 de janeiro de 2011
BLOGUE PICO do ZÊZERE ABT
INICIADO em 27.10.2007