Filipe Lobo D`Àvila nº um da lista CDS por Santarém é o novo secretário de Estado da Administração Interna ( Polícias, Segurança e Protecção Civil) e leva o nº três da lista CDS ao Parlamento, para seu chefe de gabinete - o Dr. Tiago Leite, presidente da concelhia de Alpiarça.
A nº dois da lista Margarida Neto já está como deputada na bancada do CDS e nas suas ausências e impedimentos, quem se lhe segue é a abrantina Drª Matilde Pádua Lino Neto.
A todos os meus sinceros parabéns.
Um dia destes, o Secrtetário de Estado lá terá que ouvir pedir-he por contas. Descansrem que nunca lhe irei pedir cargos. Isso não se dá com o meu esômago!
Há um mais de seis meses que lhe havia mandado umas questões de Segurança Local, quando ainda era deputado na anterior Legislatura.
Há um mais de seis meses que lhe havia mandado umas questões de Segurança Local, quando ainda era deputado na anterior Legislatura.
E como sou daqueles que é capaz de se sentar à porta dos gabinetes, como o fiz em 2004 com Miguel Relvas, agora ministro, lá estarei daqui a dias a bater à secretária do seu chefe de Gabinete, Tiago Leite, só para saber a que horas é que o Secretário de Estado sai para almoçar...
Também lhe estou a dever um almoço, porque da última vez que almoçámos os dois foi ele quem pagou...
Quanto à deputada Margarida Neto, já lhe liguei para o seu telemóvel e falei com ela. Continua a mesma pessoa. Desejei-lhe as maiores felicidades.
Sobre a Drª Matilde Lino Neto, só tenho que estar satisfeito por ter aceite o meu convite para encabeçar a lista do CDS à Assembleia Municipal, após a saída de Eduardo Margarido. Não consta que todos aqueles que me atacaram na altura desde a direcção nacional do CDS até à distrital, concelhia e alguns simpatizantes locais pareçam agora dispostos a reconhecer como na altura soube decidir e bem! Eu tambéwm não estou à espera desse reconhecimento, nem isso aumentaria a minha felicidade. Passo bem sem esses apoios.
Quando decidi, decidi bem. Por isso, eu ouvi e vi muitos colocarem-se a meu lado. No CDS local havia gente capaz. E aqueles que vieram dizer mal de mim, só pecaram por ignorância e insensatez.
Só tenho que estar feliz por ter sabido cumprir com os meus deveres.