Só em Abrantes, onde ninguém tem que justificar porque se candidata e o bem que fez em prol da colectividade, é que poderíamos ouvir o que o candidato do PSD de 2009 veio agora revelar-nos, quanto às suas aspirações para as autárquicas de 2013:
Resumidamente, se o percebi melhor do que ele próprio se fez entender, com o que disse e contradisse, Santana Maia não será mais candidato pelo PSD, a menos que Deus descesse à terra...!
Mas o que é que os fregueses do Norte, os tramagalenses e os fregueses de Alferrarede ou de S. Vicente podiam ganhar em o terem como candidato, ainda por cima em lista do PSD?
E em listas fora do PSD, decididamente, nunca!
Num tempo em que as listas do Arquitecto Albano e do Dr. Arês deram no que deram, não se está a ver muitos "doutores josésamarais ou joãosvianas" a prestarem-se a esses papelões de grandes arautos do messias local...
Depois de ter lido hoje como os ajustes directos em autarquias geraram mais de 2 mil milhões de despesas avulsas em contratos de prestação de serviços, que incluíram trabalhos entregues a empresas ainda sem existência legal, não me admiraria nada que o poder local tal qual o conhecemos levasse uma grande volta. A troika não dorme...!
