O PSD ou os dois vereadores eleitos pelo PSD e que só contam com o apoio da estrutura concelhia a 50 % continuam sem perceber que a "luta" que têm protagonizado está muit o longe do interesse municipal e nunca poderia fazer parte do espólio de uma oposição capaz e amiga do seu concelho.
Sr. Vereador Santana Maia, eu que aos 5 ou 6 anos já sabia respeitar o nome "Santana Maia" pelo respeito e a admiração que nutria pelo médico da minha família, no caso o seu tio avô Dr. Manuel Santana Maia, com consultório na meia cave ali frente ao Mercado, num prédio do Calhariz, tenho alguma legitimidade para lhe lembrar que o nome da sua família não está a ser respeitado por si.
Houve má condução de todo o processo do MIAA. Nisso estou e sempre estive entre os críticos ao processo.
Porém, 4 anos volvidos julgo que é preciso avançar com outras propostas e outra condução do processo. Pouco importa se foram ou deixaram de ser ouvidos, estes ou aqueles cidadãos. Essa questão é de interesse menos relevante neste momento. quando muito, só poderá interessar a meia dúzia de senhores mais habituados a olharem para o umbigo próprio, do que a atenderem aos problemas reais e de interesse para o concelho.
Aquilo que os vereadores do PSD vêm procurando fazer não é digno de autarcas responsáveis. Como repetidamente aqui escrevi, um dia destes ainda iremos ver aquela valiosa colecção fora de Abrantes. É isso que procuram afanosamente?
Respeitem mais o concelho srs. vereadores do PSD. A irresponsabilidade do PS merecia ter no PSD outra postura mais séria e assertiva. Assim dão uns para os outros...