Não se trata de atacar mais o Alberto João Jardim, porque a dívida ( com as despesas de autarquias) atinge os 123 % do PIB da Madeira.
A esse propósito, para alguém ( do PS) que equiparava o tamanho da Madeira com o tamanho do concelho de Abrantes seria bom que explicasse porque razão os cidadãos da Madeira têm um nível acima da média nacional e é a segunda maior região turística do país.
Neste concelho socialista e neste país há por aí muita gente que tem que explicar muito definhamento, e muita perda de população, não acham?!
O ministério da Saúde suspendeu certos tratamentos em unidades privadas. Caíu o Carmo e a Trindade.
Mas quando ouvimos dizer que a indústria da construção e habitação tem que parar - e parou mesmo !!! - ninguém se lembrou de atacar essa paragem que paralizou 20 % da nossa economia nacional e deixou quase 10 % da nossa população activa sem trabalho. E só não temos esse desemprego exposto na estatística porque mais de 100 mil trabalhadores fugiram do país, com a "mala de cartão"`e a trouxa às costas...
As freguesias do Norte do concelho onde o PSD recolhe muitos votos estão bem fragilizadas quanto a esse aspecto. Nunca ouvimos os vereadores (ainda do PSD) falarem no assunto. Talvez o Norte de Abrantes devesse pertencer ao distrito de Portalegre, para assim já poderem falar nele...