Para quem é, bacalhau basta! - eis o lema do professorado instalado na câmara.
A velha cantina do pessoal da CP, na estação do Rossio de Abrantes transformada em habitação, não lembrava nem ao careca.
Com 716 km2 de terrenos por todo o concelho, porque carga de água se há-de ir "estoirar" com mais 600 mil euros na tranformação de um casarão, - dita reabilitação, só mesno como humor negro...! - que é um imóvel a pedir o "tratamento" dado às torres do Bairro do Aleixo, no Porto.
E sem esquecer igual "tratamento" de implosão ao velho edifício da Moagem, outra aberração urbanística que em tempos o PSD - a elite do professorado laranja...! - defendia com uma "reabilitação".
CAMBADA...!
A Câmara que recusa salvar dos perigos mortais de incêndio, os fregueses do Norte, - recusando verba para ajeitar uma escola fechada, para Posto de Bombeiros sazonal - já tem dinheiro para "ajudar" algumas empresas empreiteiras amigas, através desta medida dolosa e estúpida, onde se espera muitos trabalhos a mais e a correspondente facturação abusiva.
A seguir, só falta a Câmara comprar os vagões de contentores, que a CP já não precisa, e "despachar" os abrantinos para a deportação forçada...
