Cuidado Rossienses...!
«Miradouro da Penha que futuro?
Na Assembleia de Freguesia de Tramagal realizada na última semana do ano de 2011 foi dada a informação de que estava agendada para o dia 3 de Janeiro, em Tramagal, uma reunião entre a câmara de Abrantes com a presidência, arquitectos e engenheiros civis e a Junta de Freguesia, com vista à análise e eventual reconversão do desclassificado trabalho executado fruto do ...MAU PROJECTO que nenhum freguês conheceu, idealizado para a requalificação da zona circundante ao Miradouro da Penha.
Este tema é colocado fora do âmbito do Grupo Tramagal no facebook exactamente para poder expressar a minha indignação por existirem naquele Grupo alguns infiltrados pontas de lança que têm colocado em dia aos incompetentes a ordem dos trabalhos que por ali vão graçando. E fazem-no numa atitude ansiosa por verem este tipo de posts, e logo vão imediatamente pôr no cú do executivo da Junta as opiniões e as sensibilidades manifestadas face às atrocidades constantes acometidas contra o Tramagal em conjunto pelo executivo camarário socialista que dura vai para 24 anos a REJEITAR ESTA TERRA QUE É A ÚNICA VILA DO CONCELHO!
A reunião chegou a efectivar-se?
Qual o resultado da mesma?
Os deficientes com cadeira de rodas podem sonhar poderem ir até à base da pedra da cruz?
Três dias depois, o silêncio será a palavra de ordem ou, foi uma ordem para ninguém “bufar” nada cá para fora?
Curioso, que no meio disto tudo, o executivo camarário socialista desde Junho para cá tenha aberto mais a boca sobre diversas matérias que antes nunca abrira! Porque será? Agora é que é tudo mau?
Malvado cabeço!»
in facebook, posted by Abílio Pombinho
