João Baptista Pico, director de obras, Sónia de Jesus Martins, advogada, e Abílio Mendes Pombinho, delegado comercial.
Esta foto foi tirada em Fevereiro de 2009. Por muito que custe admiti-lo a alguns, uma coisa é certa: com esta "troika" na sala de sessões da câmara de Abrantes, nem Santana, nem Maria do Céu, nem Arês tinham tempo para discutir o "sexo dos anjos".
Por tudo quanto se sabe da postura de seriedade e de frontalidade desses três candidatos, as coisas iriam andar nos eixos.
Só esta NOTA mais:
Com esses três candidatos do CDS, em cima, presentes na sala de sessões da Câmara, alguma vez estes três vereadores do PSD saíam da sala de sessões com propostas sem nexo e tão mal explicadas, como aquelas que têm sido lançadas por eles, para as Actas?!
E aquela proposta do PSD para dar subsídios iguais a todos os jornais e a todas as rádios, quando no ponto anterior admitiam o facto como um ilícito merecedor da intervenção do Ministério Público, não entrava sequer na Acta...
... Quando muito, a proposta teria seguido imediatamente, para o Ministério Público e para a Inspecção Geral da Administração Local.
Só por isso, tudo seria muito diferente em Abrantes. Muitos sabiam disso. E temeram a necessária reviravolta. Registe-se.
