Todavia, propõem que dessa contractação com alegadas ilicitudes, haja compensação com as ilícitudes, dando à Rádio Tágide a metade da alegada "ilícitude"!!!
E com essa "vaquinha" a Rádio Tágide, caso a acusação dos vereadores do PSD levasse o Ministério Público a instaurar um processo crime, lá estava a Rádio Tágide a comer pela tabela...
Uns "amigalhaços" estes vereadores do PSD...
PORREIRO, PÁ...!!!
«Proposta de Deliberação dos Vereadores do PSD, Santana-Maia Leonardo e António Belém Coelho, intitulada “Jornais e Rádios Locais – Contratos de Publicidade”, que se anexa à presente ata, propondo o seguinte:
Pelo exposto, e porque nos parece que a presente contratação enferma de graves irregularidades e/ou ilícitos, os vereadores eleitos pelo PSD vêm apresentar a seguinte proposta, requerendo, desde já, o seu agendamento:
O processo deverá ser enviado ao Ministério Público para investigação e à Inspecção-Geral da Administração Local para averiguação.
Mais propõem que seja paga à Rádio Tágide a diferença relativa ao contrato com a Antena Livre, tendo em conta que lhe foi garantido pela senhora presidente da câmara que os contratos com as duas rádios seriam absolutamente iguais.»
Deliberação: A proposta foi rejeitada com os votos a favor dos vereadores eleitos pelo PSD e os votos contra dos vereadores eleitos pelo PS. »