![]() |
| Mas não estava ali a ministra da Cultura para deixar o assunto arrumado, mais os autarcas de freguesia e da CMA?! |
Está lá escrito:
«Soube há momentos que ao fim de 45 anos de existência a Bibilioteca de Tramagal encerra ao público dia 13 de Fevereiro. Ajudem-nos: a Câmara Municipal de Abrantes quer matar o Tramagal.»
AJUDEM-NOS...?!
Ora essa, os tramagalenses ao fim de 45 anos de biblioteca aberta só acabaram por provar que não merecem que se gaste um cêntimo com os seus leitores.
Só tenho pena do senhor bibliotecário - se estou a falar da pessoa em causa, que julgo se tratar do Senhor de grande bondade, que um dia falou comigo, pessoa muito estimável e já de idade avançada.
A Câmara há muito que os vem asfixiando, mas os tramagalenses nunca quiseram saber disso. Portanto, não têm de que se queixar...
Assistindo impávidos e serenos diante da magra "esmola" de 59 € à Associação de Dadores de Sangue, facto que fui eu a denunciar, os tramagalenses só têm que "crescer e aprender".
Vejam como os gastos de 5 milhões de euros na 1ª fase do Museu Ibérico já colheu a "UNANIMIDADE" dos vereadores do Largo da Raimundo Soares. Essa unanimidade foi uma bofetada em todos os fregueses e municípes que se puseram a jeito.
Cresçam em cidadania e depois falamos...
