Companheiro Paulo Portas, todas as lideranças têm um fim.

ALDEIA de MATO e SOUTO com a sua "UNIÃO" tem o caminho aberto para serem a MAIOR e MAIS PROMISSORA FREGUESIA do CONCELHO de ABRANTES. Basta saber livrar-se uns "certos jumentos" da canga autárquica...

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

4.866 - Quantos candidatos a autarcas não passaram por isto mesmo...?!



Alguns bem perto de nós...

Ninguém conhece Artur Baptista da Silva na ONU



1. O Expresso publicou na sua edição de 15 de dezembro no caderno de Economia uma entrevista com Artur Baptista da Silva, suposto membro do PNUD e supostamente encarregue pela ONU de montar em Portugal um Observatório dos países da Europa do sul em processos de ajustamento.



2. O primeiro contacto entre Artur Baptista da Silva e eu próprio ocorreu a pedido dele para me apresentar as linhas gerais da conferência que iria proferir no Grémio Literário a 4 de dezembro, o que aconteceu, tendo sido introduzido pela presidente do American Club, Anne Taylor.







Ler mais: http://expresso.sapo.pt/o-expresso-e-artur Baptista da Silva não é conhecido na ONU.
  O falso colaborador das Nações Unidas, que andou a divulgar um relatório sobre Portugal, dando entrevistas e conferências, tem uma série de processos por burla e apresenta-se como professor de uma inexistente universidade americana



Libertado da prisão em dezembro do ano passado, depois de ter cumprido, desde 1993, várias penas por burla, abuso de confiança e emissão de cheques sem cobertura, Artur Baptista da Silva não podia ser o consultor da ONU que, nos últimos dois meses, andou a divulgar um inexistente relatório do PNUD (Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento, de que ele dizia ser um coordenador) sobre Portugal, elaborado por um desconhecido Observatório Económico e Social das Nações Unidas para a Europa do Sul.



Afinal, o inexistente colaborador da ONU - como o DN ontem confirmou junto das Nações Unidas -, o falso consultor do Banco Mundial, o homem que sempre se apresentou como sendo economista, a figura que deu entrevistas a diversos órgãos de comunicação social e foi orador convidado por instituições prestigiadas, continua a ser o "burlão encartado" como era conhecido, nos bastidores, quando foi presidente do conselho de fiscalização do Sporting, no tempo de Jorge Gonçalves.



O DN apurou diversas falsidades. Por exemplo, aquele "professor" não podia lecionar a cadeira de Social Economics na Milton Wisconsin University (como era apresentado no boletim do Grémio Literário, onde proferiu uma palestra), por um motivo simples: no estado norte-americano do Wisconsin existem 85 universidades e colleges (colégios superiores), mas nenhum com esse nome. Entre 1844 e 1982, funcionou em Milton, uma pequena localidade com cerca de 5000 habitantes, o Milton College, mas esse estabelecimento privado foi encerrado por lhe ter sido retirada a acreditação. Existe uma University of Wisconsin, que tem a área de Social Economics no seu polo de Madison, mas na página da instituição na Internet não se encontra qualquer referência a Artur Baptista da Silva.



E não faltam outras provas que desmentem o seu currículo, do plágio da tese ao inexistente prémio Feelings Awards, sem contar com o facilmente verificável facto de não existir nenhum deputado com o seu nome na Constituinte.



Leia mais no e-paper do DN.



BLOGUE PICO do ZÊZERE ABT

INICIADO em 27.10.2007

Nos idos de 1970 torneios sem subsídios mas muito amor e suor...

Nos idos de 1970 torneios sem subsídios mas muito amor e suor...
Equipa de futebol do Souto, c/ João Pico a capitão da equipa ( 2º em cima à esqª.)

É esta a obra que Sócrates inaugurou e depois mandou "AFUNDAR"...

É esta a obra que Sócrates inaugurou e depois mandou "AFUNDAR"...
Paulo Portas e João Pico vendo o Parque Ribeirinho...

O Urbanizador foi mesmo a Câmara, acreditem!...

O Urbanizador foi mesmo a Câmara, acreditem!...
Alta tensão sobre Urbanização Municipal nas Arreciadas

Fados no Rossio ao do Sul do Tejo, ontem no Jantar dos Lyon`s de Abrantes

Fados no Rossio ao do Sul do Tejo, ontem no Jantar dos Lyon`s de Abrantes
Nuno Pico acompanhado à guitarra por Alfredo Gomes e na viola José Mário Moura

CIDAS, em 1975,a água de REGA no SOUTO - 10 anos antes da água dos SMAS! FUI um dos FUNDADORES!

CIDAS, em 1975,a água de REGA no SOUTO  - 10 anos antes da água dos SMAS! FUI um dos FUNDADORES!
E desafiei o então presidente, Engº José Bioucas a ir à albufeira do Castelo de Bode connosco buscar água para a freguesia e para ABRANTES. Só que o Engº riu-se... E só em 2001 é que lá foram à albufeira... Tive razão antes do tempo...

Nascido e baptizado no Souto, comigo não há dúvidas de que sou do Souto de Abrantes

Nascido e baptizado no Souto, comigo não há dúvidas de que sou do Souto de Abrantes
Retábulo da Matriz do Souto onde João Pico foi baptizado

Arquivo do blogue