Curiosos 20 milhões de euros esses, iguaisinhos - vejam bem - ao que nos custou o Aquapolis do açude insuflado e AFOGADO de seguida.
Então, dividi-los pelos 500 funcionários não será bem melhor?!
Mas bem mais surpreendente foi ver aquele ar pungente do executivo responsável por aquele desvario despesista de 20 milhões ao ano e ainda os outros 20 milhões para atirar para o fundo do rio, votar em "unanimidade", pelo PERDÃO dos juros de 12 EUROS - DOZE - 12 € - Uma Dúzia de euros, não foi lapso não senhor, para um casal de desempregados que falhou o pagamento da renda no Bairro Municipal.
Com senhorios socialistas destes, a coisa promete.
E aqui está como um dia tudo isto irá ficar registado na história de Abrantes.
Imaginem a lista de Miguéis de Vasconcelos e novos Manetas...
Esta será bem pior!
Antº. Costa " esticou " demasiado a corda resumindo todo o problema à limpeza da floresta. Mas a que vai ser feita pelos privados. Pura falácia. O Estado, ainda tem muito mais a fazer. Faltam condições de dignidade social e económica aos rurais. Sobra muita floresta onde escasseia árvores de fruta, vinha e criação de gado. Uma vida equilibrada, rica e variada. Marcelo não escondeu quanto o segundo relatório aprofundou em relação ao anterior. Ainda havia (e há!) coisas por saber.
BLOGUE PICO do ZÊZERE ABT
INICIADO em 27.10.2007