Eis a triste conclusão, que deixou o mais importante de fora: o país prestes a explodir!
Quem é que vai aguentar até lá?
É que não há mais um país estruturado para recolher no seu tecido económico meio milhão de desempregados?! Nem a malta se pode dedicar a fazer biscates. Ninguém os pode pagar!
Não há dúvida estes comentadores não saem do circulo vicioso, dos dois partidos, como se não houvesse mais vida para lá desse bloco central.
A "vitória" do governo no BCP será o desastre da CGD e na volta os accionistas de referência do Millenium que não cultivam a virtude da gratidão - Jorge Gonçalves o fundador todo poderoso que o diga... - colocarão as suas acções a bom preço, nas mãos dos espanhóis ou de quem calhar, mal assente a poeira.
Aliás, não consta no curriculum do Comendador Joe B. outra coisa...
Mas isso, só depois de tombarem Constâncio - que até tem umas contas para prestar a Cavaco desde uma célebre opinião contraditória de Constãncio - e o Teixeira dos Santos ex-CMVM.
Um país com meio milhão de Desempregados, fora os que não estão declarados e sem facilidade alguma de alguém montar um negócio, e sem outras saídas para 50 mil jovens licenciados, não tem senão uma saída: a rebelião!
Um dia a barraca abana! E vai haver muita gente a dar o salto...
E não contem com o Barroso ou com a UE. É mais fácil chegarem cá primeiro os EUA.
Antº. Costa " esticou " demasiado a corda resumindo todo o problema à limpeza da floresta. Mas a que vai ser feita pelos privados. Pura falácia. O Estado, ainda tem muito mais a fazer. Faltam condições de dignidade social e económica aos rurais. Sobra muita floresta onde escasseia árvores de fruta, vinha e criação de gado. Uma vida equilibrada, rica e variada. Marcelo não escondeu quanto o segundo relatório aprofundou em relação ao anterior. Ainda havia (e há!) coisas por saber.
BLOGUE PICO do ZÊZERE ABT
INICIADO em 27.10.2007