Se há uma coisa que eu tenho é boa memória e sei medir o alcance das palavras.
Não há em qualquer comunicado do CDS/PP de Abrantes, nada que corresponda àquele termo, como vem impresso na notícia não assinada da Edição de O Mirante de 6/12/07, na página 29.
" Não ter maturidade cívica", foi termo que não proferi e que só pode ser da responsabilidade da redacção desse jornal.
Se O Mirante pensou que eu seria bom para dar ao jornal uma nova imagem de pluralismo partidário, escolhendo-me a mim como a única voz da área do CDS, que surgiu nos últimos tempos nas notícias d`O Mirante, não o devia ter feito deste modo,introduzindo palavras nos textos que o presidente da Concelhia de Abrantes,não disse. O Mirante errou por completo, se foram esses os seus objectivos. Não sou pessoa para me deixar vergar, nem me deixo amedrontar por ninguém. E como gosto de frontalidade em tudo na vida, aqui fica o primeiro reparo.
O resto, seguirá noutros trâmites...
Antº. Costa " esticou " demasiado a corda resumindo todo o problema à limpeza da floresta. Mas a que vai ser feita pelos privados. Pura falácia. O Estado, ainda tem muito mais a fazer. Faltam condições de dignidade social e económica aos rurais. Sobra muita floresta onde escasseia árvores de fruta, vinha e criação de gado. Uma vida equilibrada, rica e variada. Marcelo não escondeu quanto o segundo relatório aprofundou em relação ao anterior. Ainda havia (e há!) coisas por saber.
BLOGUE PICO do ZÊZERE ABT
INICIADO em 27.10.2007