Até que ponto a cimeira com África não ditou regras e novas estratégias?!
Até que ponto faz sentido o presidente da CGD largar essa função e seguir de malas aviadas com Armando Vara atrás, que é um comissário político do PS, rumo a um banco que tudo indica irá aparentar uma próxima travessia do deserto?!
Não ata a bota com a perdigota...
A menos que agora esteja aberta a porta para o "BCP Angola" dominar o jogo e injectar a conversão crescente dos diamantes e do petróleo e fazer do BCP Millenium um grande banco com o BPI coligado. E assim, já se percebe o interesse do governo em colocar lá o actual presidente da CGD e o Sr. Vara...
Por ali é que vai passar a massa toda. E lá voltamos ao hino do " Oh Povo heróico Português" e ao...
... o BCP é nosso, é nosso!
Outra vez...
E que é dele o BES?!
A malta ainda se pega...
Antº. Costa " esticou " demasiado a corda resumindo todo o problema à limpeza da floresta. Mas a que vai ser feita pelos privados. Pura falácia. O Estado, ainda tem muito mais a fazer. Faltam condições de dignidade social e económica aos rurais. Sobra muita floresta onde escasseia árvores de fruta, vinha e criação de gado. Uma vida equilibrada, rica e variada. Marcelo não escondeu quanto o segundo relatório aprofundou em relação ao anterior. Ainda havia (e há!) coisas por saber.
BLOGUE PICO do ZÊZERE ABT
INICIADO em 27.10.2007