«... E o ano que aí vem não será bom... Há que acautelar o desgaste social, que retomar o diálogo sindical... se faça baixar o ambiente de crispação e pessimismo que está a instalar-se. Para podermos fazer frente - em paz e progresso - ao que aí vem. Quem avisa , caros amigos socialistas, vosso amigo é...» Um texto assinado por Mário Soares.
Será preciso pôr mais na carta?!
Não é nenhum líder da oposição, é o expoente máximo do socialismo em Portugal, quem o afirma. São recados muito certeiros, com o código postal de S. Bento e de Belém. A carta é a mesma, as moradas é que são duas. Será que ninguém vai abrir as cartas?
Cuidado, o último presidente da I República, por sinal era algarvio...
Antº. Costa " esticou " demasiado a corda resumindo todo o problema à limpeza da floresta. Mas a que vai ser feita pelos privados. Pura falácia. O Estado, ainda tem muito mais a fazer. Faltam condições de dignidade social e económica aos rurais. Sobra muita floresta onde escasseia árvores de fruta, vinha e criação de gado. Uma vida equilibrada, rica e variada. Marcelo não escondeu quanto o segundo relatório aprofundou em relação ao anterior. Ainda havia (e há!) coisas por saber.
BLOGUE PICO do ZÊZERE ABT
INICIADO em 27.10.2007