Apresentou um "caderno de encargos" aprovado por maioria PS e a abstenção dos 2 vereadores do PSD. Já comentei a trapalhada, numa alusão à Carta a Garcia, um folheto de 1899 do jornalista norte-americano Elbert Hubbard.
Mas, como levava à cabeça o novo nome de baptismo da Barragem ABRANTES - CONSTÂNCIA, chamem-lhe antes a "Carta do Padrinho"...
Alguém com tino, será capaz de perceber onde é que está a "força" de um voto unânime CONTRA a BARRAGEM, depois desta amistosa carta, onde a troco de um nome e de uma travessia, mais os esgotos, tudo se releva?!
Claro está que aquela bicefalia tem custos. Mas, não era preciso mostrar tanta incompetência junta e logo ao mesmo tempo.
Por acaso, já levaram alguma petição sobre o modo irresponsável como escondem o resultado das análises contendo informações da maior gravidade?!
Se calhar ainda não sabem de nada. Pois é, Sardoal é muito pequeno...
Nota: um "anónimo mau" diz não comentar o meu blogue, para logo de seguida lançar um juízo de valor e catalogar o meu epitáfio. Ele há gente que não sabe mesmo como implicar. Que tal uma cura à bilis?!
Porra, estão a ver que a malta está ameaçada de toda a maneira e feitio, e depois só sabem pegar em merdinhas e "fait-divers"...
Se a lavagem à bílis não for suficiente, afoguem-se na barragem...
Em tudo o que vêem lhes lembra que eu quero protagonismo por escrever coisas que têm a ver e muito com a coisa pública, com o que cabe a todos nós defender, mas logo deixam o pé fugir para a chinela e apenas vomitam ódio e mesquinhez, dizendo, "que eu só quero protagonismo"
Por acaso não é senão, o gosto de intervir. Mas, se isso fosse verdade, qual era o problema?!
Seria aquele que escreve em "anónimo mau" o juízo de valor tão mesquinho, a pessoa com autoridade moral para dissecar essa questão?!
Pelos vistos, não basta alguém ter um computador, também era preciso lerem e instruírem-se um pouco mais... Não será?!
Antº. Costa " esticou " demasiado a corda resumindo todo o problema à limpeza da floresta. Mas a que vai ser feita pelos privados. Pura falácia. O Estado, ainda tem muito mais a fazer. Faltam condições de dignidade social e económica aos rurais. Sobra muita floresta onde escasseia árvores de fruta, vinha e criação de gado. Uma vida equilibrada, rica e variada. Marcelo não escondeu quanto o segundo relatório aprofundou em relação ao anterior. Ainda havia (e há!) coisas por saber.
Companheiro Paulo Portas, todas as lideranças têm um fim.
ALDEIA de MATO e SOUTO com a sua "UNIÃO" tem o caminho aberto para serem a MAIOR e MAIS PROMISSORA FREGUESIA do CONCELHO de ABRANTES. Basta saber livrar-se uns "certos jumentos" da canga autárquica...
BLOGUE PICO do ZÊZERE ABT
INICIADO em 27.10.2007
Abrantes-Popular.blogspot.com
Nos idos de 1970 torneios sem subsídios mas muito amor e suor...
Equipa de futebol do Souto, c/ João Pico a capitão da equipa ( 2º em cima à esqª.)
É esta a obra que Sócrates inaugurou e depois mandou "AFUNDAR"...
Paulo Portas e João Pico vendo o Parque Ribeirinho...
O Urbanizador foi mesmo a Câmara, acreditem!...
Alta tensão sobre Urbanização Municipal nas Arreciadas
Fados no Rossio ao do Sul do Tejo, ontem no Jantar dos Lyon`s de Abrantes
Nuno Pico acompanhado à guitarra por Alfredo Gomes e na viola José Mário Moura
CIDAS, em 1975,a água de REGA no SOUTO - 10 anos antes da água dos SMAS! FUI um dos FUNDADORES!
E desafiei o então presidente, Engº José Bioucas a ir à albufeira do Castelo de Bode connosco buscar água para a freguesia e para ABRANTES. Só que o Engº riu-se... E só em 2001 é que lá foram à albufeira... Tive razão antes do tempo...
Nascido e baptizado no Souto, comigo não há dúvidas de que sou do Souto de Abrantes
Retábulo da Matriz do Souto onde João Pico foi baptizado