E os quatro autarcas recuaram em "unanimidade"...
Quanto aos media do Médio Tejo, foi o que se viu e ouviu. Foi de um fundamentalismo orquestrado.
Mais pareceu uma tentativa de "castrar a diferença". E eu bem posso falar com conhecimento de causa. A minha anunciada entrevista ao Mirante, nunca foi para publicação. Pese haver uma jornalista a deslocar-se de propósito a Abrantes e a disparar "flashes" com uma boa máquina fotográfica com a objectiva bem virada na minha direcção...
E agora parecem recusar-se a publicar o desmentido... Será?!
Inventou a caluniosa " falta de maturidade cívica", (visando o vice-presidente da CMA), como se fossem minhas essas palavras... Quando é mentira.
Como disse alguém, a censura social ( com os media a orquestrarem-na), chega a ser mais opressiva do que a perseguição de um polícia.
E nós já em 2008, no séc. XXI...
Sócrates bem sorri e diz ver tudo cor de rosa.
Cavaco nem or isso...
António Barreto, no " Público" de domingo, diz mais: « O primeiro- ministro José Sócrates é a mais séria ameaça contra a liberdade...»
Vasco Pulido Valente, Pacheco Pereira, Miguel Sousa Tavares, Barreto, Balsemão e tantos outros, porque será que questionam e criticam tanto este governo?!
E ao mesmo tempo, o ministro das Finanças remata com aquela tirada infeliz, de "andam a perseguir os polícias, quando deviam era perseguir os ladrões..."
Ladrões?!
O ministro estava a referir-se a quem?!
Aqui d`el-rei... aqui d`el-rei!