E lá vem no planfleto hoje entregue no INAG o Parque de Estacionamento do Rossio na cota 29,24 e o jardim anexo `na cota 27,18 a subir até à cota 29,18 equivalente já ao estacionamento.
O que prova que as tais muralhas de 6 ou 7 metros, ( quando da cota 30), só existiam na imaginação de líricos...
Mas nestas coisas de líricos, meu Deus, até me revoltava ouvir as explicações do Orlando Borges do INAG e do próprio ministro.
Então propuseram para aí um " tsunami" na cota 31, que logo baixaram para a cota 30 e agora sai a cota 24, mesmo á medida da "indemnização" do açude" para a CMA PS?!
E o povo vai votar neles em 2009, sabendo de antemão que com aquela indemnização nas unhas ainda a vão estragar toda outra vez num outro projecto megalómeno...
Se calhar saíu-lhes o tiro pela culatra!
E muito me iria rir com o facto.
Deus escreve direito por linhas tortas, não é?!
O director do LNEC também me pareceu franzir o nariz áquela versão da nova barragem...
Não quero adiantar mais às conversas que fui ouvindo, mas só retomei os meus níveis quando cheguei mais abaixo à Almirante Reis e fui à Portugália beber uma caneca...
Aí foi uma caneca para equilibrar os níveis- cota máxima!
Antº. Costa " esticou " demasiado a corda resumindo todo o problema à limpeza da floresta. Mas a que vai ser feita pelos privados. Pura falácia. O Estado, ainda tem muito mais a fazer. Faltam condições de dignidade social e económica aos rurais. Sobra muita floresta onde escasseia árvores de fruta, vinha e criação de gado. Uma vida equilibrada, rica e variada. Marcelo não escondeu quanto o segundo relatório aprofundou em relação ao anterior. Ainda havia (e há!) coisas por saber.
quarta-feira, 30 de abril de 2008
BLOGUE PICO do ZÊZERE ABT
INICIADO em 27.10.2007