Pese o aparente virar de costas ao fogo e a concentração na objectiva, o jovem da esquerda e de óculos escuros pareaece empenhado no combate ao incêndio na freguesia que aseguir iria vencer a respectiva junta pelo PSD e o outro jovem ao lado candidato à câmara pelo PSD e nesta altura dizia-se capaz de derrotar Nelson de Carvalho do PS, acabaria por vencer Nelson de Carvalho, mas só nesta freguesia, possivelmente porque Nelson de Carvalho a essa hora já estava a aterrar em Estocolmo, para o início das merecidas férias.
Estivesse ele estado no Souto como no dia anterior esteve nas Fontes, no momento em tudo ardia e talvez o resultado no Souto fosse outro.
Nas Fontes esteve lá e embora tudo ardesse, acabou por ser o mais votado...
Não interessa muito pegar na mangueira, basta deixar-se fotografar...
Viu-se como foi no Souto com estes dois vencedores...
Antº. Costa " esticou " demasiado a corda resumindo todo o problema à limpeza da floresta. Mas a que vai ser feita pelos privados. Pura falácia. O Estado, ainda tem muito mais a fazer. Faltam condições de dignidade social e económica aos rurais. Sobra muita floresta onde escasseia árvores de fruta, vinha e criação de gado. Uma vida equilibrada, rica e variada. Marcelo não escondeu quanto o segundo relatório aprofundou em relação ao anterior. Ainda havia (e há!) coisas por saber.
segunda-feira, 9 de junho de 2008
BLOGUE PICO do ZÊZERE ABT
INICIADO em 27.10.2007